Jony Walker Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Existe algum problema em abrir um div dentro de outro ??? Se quiser q a propriedade de um desses divs prevaleça sobre a de outro eu uso ! important ??? É q estou trabalhando sem tabelas e fiquei em dúvidas...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 cara! não sei se eu entendi direito sua dúvida, mas fiz uns testes aqui com div dentro de div e cada div assumiu os valores que eu coloquei no style! sem problemas!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Tb está funcionando ok comigo, a minha maior dúvida é como fazer um estilo de um div prevalecer sobre as modificações de outro div dentro dele: Eu uso ! important ou tem outro jeito ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Coloca uma ID diferente em cada div, depois é só criar um estilo pra cada ID. Os estilos serão independentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Obrigado a todos podem encerrar esse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 ok Jony, fechando!qqer coisa posta ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Existe algum problema em abrir um div dentro de outro ??? Se quiser q a propriedade de um desses divs prevaleça sobre a de outro eu uso ! important ???
É q estou trabalhando sem tabelas e fiquei em dúvidas......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados