Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar Dados De Um Xml Em Php

Guest geisa

Pergunta

Boa tarde pessoal, estou com um pequeno problema e gostaria que vocês pudessem me ajudar... estou fazendo uma página em php que deve ler os dados de um arquivo xml, porém só consegui achar artigos que explicam como pegar os dados entre as tags, por exemplo:

<datafield tag="40" ind1="1" ind2="2">

<subfield code="a">BR-CuPUC</subfield>

<subfield code="c">BR-CuPUC</subfield>

</datafield>

Neste caso, consigo pegar os valores que estão entre as tags e coincidentemente são iguais: "BR-CuPUC"... porém preciso recuperar os dados "40", "1", "2", "a" e "c". Alguém tem uma idéia de como eu posso fazer isso?

Muito obrigada biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então Deividy, o que eu precisava era pegar estes dados que estão dentro das tags e não entre elas... não sei se estou sendo clara...

assim:

<subfield code="a">BR-CuPUC</subfield>

além de pegar o valor "BR-CuPUC" que está entre as tags(que eu já consegui pegar), eu também preciso pegar o valor que vem depois do "subfield code=" que neste caso é "a" e não sei como fazer isso.

wink.gif valeu

Link para o comentário

• 0

Queria saber se alguém tem algum tutorial o meu caso é quase o mesmo preciso pegar o xml

<?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1" ?>

<lista>

<grupo>

<titulo>Parceiros da Nova Casa Imoveis</titulo>

<site>

<miniatura>http://www.imobiliariasnapraia.com.br/images/imoveispraia.jpg</miniatura>

<nome>Imoveis Praia</nome>

<descricao>Compra e venda de imóveis em praia grande litoral paulista, temos cadastrados mais 3000 imóveis como Casa apartamento e terrenos. Confira em nosso site.</descricao>

<url>http://www.imoveispraia.com.br</url>

<descricao2>Site de venda de imoveis eClassificados de Imoveis novos e usados apartamentos, casas, terrenos coberturas e imovel de lançamentos em Mongagua, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guaruja, Bertioga, imobiliaria localizada na Rua Alberto Santos Dumont, 86 Jardim Guilhermina Praia Grande Litoral Paulista de São Paulo. praia Grande - SP / FONE: (13) 34914268-35948155-35917770-34812736-34793348 Costa da Mata Atlantica</descricao2>

</site>

</grupo>

<imoveispraia>

<texto>Bem vindo ao site da Nova Casa Imóveis em Praia Grande Localizada em Praia Grande no Litoral Paulista o site da Nova Casa Imóveis foi preparado especialmente para que você tenha acesso às mais diversas opções de imóveis no Litoral Paulista. Tanto lançamentos quanto imóveis usados. Todos os imóveis são ilustrados com fotos e preços.</texto>

</imoveispraia>

</lista>

e jogar no php formatado mais ou menos assim:
imoveispraia.jpg
Imóveis Praia
Compra e venda de imóveis em praia grande litoral paulista, temos cadastrados mais 3000 imóveis como Casa apartamento e terrenos. Confira em nosso site.

http://www.imoveispraia.com.br

Site de venda de imóveis e Classificados de Imóveis novos e usados apartamentos, casas, terrenos coberturas e imóvel de lançamentos em Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos, Guarujá, Bertioga, imobiliária localizada na Rua Alberto Santos Dumont, 86 Jardim Guilhermina Praia Grande Litoral Paulista de São Paulo. praia Grande - SP / FONE: (13) 34914268-35948155-35917770-34812736-34793348
Costa da Mata Atlântica

e a outra parte um texto simples:

Bem vindo ao site da Nova Casa Imóveis em Praia Grande

Localizada em Praia Grande no Litoral Paulista o site da Nova Casa Imóveis foi preparado especialmente para que você tenha acesso às mais diversas opções de imóveis no Litoral Paulista. Tanto lançamentos quanto imóveis usados. Todos os imóveis são ilustrados com fotos e preços.

Obrigado

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...