Boa tarde pessoal, estou com um pequeno problema e gostaria que vocês pudessem me ajudar... estou fazendo uma página em php que deve ler os dados de um arquivo xml, porém só consegui achar artigos que explicam como pegar os dados entre as tags, por exemplo:
<datafield tag="40" ind1="1" ind2="2">
<subfield code="a">BR-CuPUC</subfield>
<subfield code="c">BR-CuPUC</subfield>
</datafield>
Neste caso, consigo pegar os valores que estão entre as tags e coincidentemente são iguais: "BR-CuPUC"... porém preciso recuperar os dados "40", "1", "2", "a" e "c". Alguém tem uma idéia de como eu posso fazer isso?
Pergunta
Guest geisa
Boa tarde pessoal, estou com um pequeno problema e gostaria que vocês pudessem me ajudar... estou fazendo uma página em php que deve ler os dados de um arquivo xml, porém só consegui achar artigos que explicam como pegar os dados entre as tags, por exemplo:
<datafield tag="40" ind1="1" ind2="2">
<subfield code="a">BR-CuPUC</subfield>
<subfield code="c">BR-CuPUC</subfield>
</datafield>
Neste caso, consigo pegar os valores que estão entre as tags e coincidentemente são iguais: "BR-CuPUC"... porém preciso recuperar os dados "40", "1", "2", "a" e "c". Alguém tem uma idéia de como eu posso fazer isso?
Muito obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.