Henderson Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Olápreciso gerar uma senha automaticade preferencia de 6 digitos.a senha pode ser só letra, só numero, letra e numero, tanto fazqlqr letra e qlqr numero!é simples de fazer né?!só pesso uma coisa...coloquem o codigo, por que eu sei mais ou menos as funçoes, mas não sei como usa-las, nem a sintaxe, por isso to postando aqui!valeu pessoas...desde qi entrei aqui, já postei mtas perguntas e vocês sempre me ajudando!valeu por tudo ae!xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Worm Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 http://www.superasp.com.br/paginas_exibir_...p?dep=0,0&id=31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 isso é igual Neston existem 1000 maneiras invente uma!!!uma idéia, gera a senha com base no login, vou fazer um exemplo que pega o login e gera uma senha com os 3 primeiro caracteres do login mais um codigo ascII do login, exemplo: login = request("login") senha = left(login,3) for x = 1 to len(login) senha = senha & asc(mid(login,x,1)) next senha=left(senha,6) pronto, foi gerada uma senha com 3 letras e o resto com numeros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 mais um exemplo (totalmente aleatório): <% randomize caracteres="0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,a,b,c,d,e,f,g,h,i,j,k,l,m,n,o,p,q,r,s,t,u,v,w,x,y,z" matriz=split(caracteres,",") for x = 1 to 6 valor = matriz(Ubound(matriz) * rnd) senha = senha & valor next response.write senha %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 valeu, valeu!peguei os 3 e fiz o meu proprio!xDvaleu mais uma vez!=D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 poxa, então poste pra gente ve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 acho que não é uma boa ideiafiz besteiraaiuhoaiuhaiuhaoiatá gerando sempre a mesma senha, e to tentando desobrir o motivo!como eu sou burro!auiihaoiuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 acho que não é uma boa ideiafiz besteiraaiuhoaiuhaiuhaoiatá gerando sempre a mesma senha, e to tentando desobrir o motivo!como eu sou burro!auiihaoiuha Se estiver usando RND de uma olhada se voce esta colocou um Randomize antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Olá
preciso gerar uma senha automatica
de preferencia de 6 digitos.
a senha pode ser só letra, só numero, letra e numero, tanto faz
qlqr letra e qlqr numero!
é simples de fazer né?!
só pesso uma coisa...
coloquem o codigo, por que eu sei mais ou menos as funçoes, mas não sei como usa-las, nem a sintaxe, por isso to postando aqui!
valeu pessoas...
desde qi entrei aqui, já postei mtas perguntas e vocês sempre me ajudando!
valeu por tudo ae!
xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados