Henderson Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 eu de novoto até com vergonha!hihiminha paginação não funcionadois proplemasprimeiro... exibindo só 10 por pagina, deveriam aparecer 3 paginas, por que eu tenho 25 registros no banco!só que só aparece, 2 paginasque eu faço?-------edit-------ae...fiz umas mudanças no codigo...agora o erro mudoassim...se eu tenho 30 registros, deveriam aparecer links até a pagina 4pagina1: 1 a 9pagina2: 10 a 19pagina3: 20 a 29pagina4: 30só que só tão aparecendo links até a pagina 3mas se eu digitar manualmente 4 lá na querystring... ele aparece o 30º registro!se eu adicionar mais um registro... fica tudo normalque eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 aejá arrumaram pra mim!a variavel cont tava no lugar errado dentro do loopeu de novo... mais um tópico sem necessidade!daki a pouco, me expulsam daki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldrwebsite Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 E como você arrumou? estou precisando de um sistema igual ao seu para minha página de busca, mas não sei como fazer, se você me postar o código correto seria uma ajudona cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 como você pediu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldrwebsite Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Valeu Henderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
eu de novo
to até com vergonha!
hihi
minha paginação não funciona
dois proplemas
primeiro...
exibindo só 10 por pagina, deveriam aparecer 3 paginas, por que eu tenho 25 registros no banco!
só que só aparece, 2 paginas
que eu faço?
-------edit-------
ae...
fiz umas mudanças no codigo...
agora o erro mudo
assim...
se eu tenho 30 registros, deveriam aparecer links até a pagina 4
pagina1: 1 a 9
pagina2: 10 a 19
pagina3: 20 a 29
pagina4: 30
só que só tão aparecendo links até a pagina 3
mas se eu digitar manualmente 4 lá na querystring... ele aparece o 30º registro!
se eu adicionar mais um registro... fica tudo normal
que eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.