André Gusmão Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Meus caros,Programo em PHP, ASP e JSP e nunca mexi com CGI, mas é mais uma que quero me envolver. A dúvida é:O que preciso exatamente pra executar CGI na minha máquina? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 tipo... um cgi e uma coisa que eu tambem tentei me envolver.. mais os unicos problemas do CGI são: e muito complicado, tem que ser enviado via telnet senao não funciona, tem que ter diretorio dedicado e o pior, por alguns browsers pode ate mesmo ser baixado ao invés de executado..., mais visite o curso do scriptbrasil e iped, e voce vera o que e nescessariomais e horrivel o sistema... (pelo menos pra mim) desculpe programadores de CGI, mais voces sabem que o que eu disse e verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Meus caros,
Programo em PHP, ASP e JSP e nunca mexi com CGI, mas é mais uma que quero me envolver. A dúvida é:
O que preciso exatamente pra executar CGI na minha máquina?
;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.