Guest - Ricardo - Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Olah, tem como, em PHP, abrir popup's?C sim, como eu faco?Tipo, em javascript tem como, só q eu estou interagindo c/ bco d dados e gostaria d q quando clicasse no link abrisse a img dentro do popup conforme as minhas configuracoes... OU c tem como abrir um popup utilizando javascript misturado c/ php?Desde já agradeco a colaboracaum...Abracos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Olha para abrir pop-ups você vai ter que usar o javascript, a página que for aberta na pop pode ser em PHP.Ou seja, você dá uma misturada nos dois! rs..você vai montar tudo como se estivesse escrevendo uma página normal. Dai é só chamar a pop.falou.. qlqr dúvida estamos ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Olah, tem como, em PHP, abrir popup's?
C sim, como eu faco?
Tipo, em javascript tem como, só q eu estou interagindo c/ bco d dados e gostaria d q quando clicasse no link abrisse a img dentro do popup conforme as minhas configuracoes... OU c tem como abrir um popup utilizando javascript misturado c/ php?
Desde já agradeco a colaboracaum...
Abracos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.