Guest Leandro Postado Maio 18, 2003 Denunciar Share Postado Maio 18, 2003 deem uma olhada ae me ajudem porque tah pesado e eu não sei o q fazer...bar do joaovlw :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest . Postado Maio 19, 2003 Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 pô se acredita... sua pagina tá tão pesada q quando acessei sua página o monitor caiu no chão com o peso da página.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest . Postado Maio 19, 2003 Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 pô se acredita... sua pagina tá tão pesada q quando acessei sua página o monitor caiu no chão com o peso da página....as vezes não nem a sua página é o servidor.....caso não tenha linguagem dinamica o seu site ..... muda pra HPG.com.br e mais rapido do q o kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Leandro Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 vlw.. vou tentar no hpg... mas eles estaum pedindo cpf e eu não tenho... mas tranquilo vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Use um compressor de Html, procura no SuperDownloads.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Não entendo cara tua página abriu ligeirinho, isso que minha net é uma b***, hehe, o site tá manero principalmente o banner do butecão, kkkkkkk, falow cara, um abraço... :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest leandro Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 vlw neco e vlw mb leonardo, e pessoal mudou a url... ainda está em construcaum mas... Bar do joaovlw pra todos vocs e um forte abraço, Leo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.