e viram que no carrinho de compras, você coloca a variedade de produtos que qizer né?!
então
agora estou com um problema
como finalizar o pedido?!
eu estava fazendo assim
quando finalizar, vai pra tabela Pedidos, o codigo do usuario, o codigo do produto, a quantidade, o valor que vai ter que ser pago e a data
mas isso se for um produto
e se for mais?
que eu faço?
os produtos dentro do carrinho, estão armazaneados cada um na tabela Carrinho sendo armazado nessa tabela CodUsuario, CodProduto e Quantidade..
Após finalizar o pedido, esses dados serão deletados da tabela carrinho.
o meu verdadeiro problema é como eu faço pra registrar em um unico pedido, vários produtos e várias quantidades
e depois mostrar para o admin, qual os produtos pedidos e quais as quantidades
tudo deve ser armazenado em um unico registro, pois há o codigo do registro que é um campo autonumeração e que é usado pelo usuario para controle de seu pedido!
Pergunta
Henderson
Olá
Todos vocês já devem ter visto uma loja virtual
e viram que no carrinho de compras, você coloca a variedade de produtos que qizer né?!
então
agora estou com um problema
como finalizar o pedido?!
eu estava fazendo assim
quando finalizar, vai pra tabela Pedidos, o codigo do usuario, o codigo do produto, a quantidade, o valor que vai ter que ser pago e a data
mas isso se for um produto
e se for mais?
que eu faço?
os produtos dentro do carrinho, estão armazaneados cada um na tabela Carrinho sendo armazado nessa tabela CodUsuario, CodProduto e Quantidade..
Após finalizar o pedido, esses dados serão deletados da tabela carrinho.
o meu verdadeiro problema é como eu faço pra registrar em um unico pedido, vários produtos e várias quantidades
e depois mostrar para o admin, qual os produtos pedidos e quais as quantidades
tudo deve ser armazenado em um unico registro, pois há o codigo do registro que é um campo autonumeração e que é usado pelo usuario para controle de seu pedido!
tentem me explicar a logica, please!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.