ldrwebsite Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 É o seguinte galera, eu postei um erro do Cdonts no Websamba (clique aqui para ver), mas ninguém me responde. Preciso de uma luz, um empurrãozinho ou vou despencar do abismo.Por favor, alguém diga alguma coisa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldrwebsite Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Pô Masters, vocês sempre me ajudaram nas minhas dúvidas, eu estou precisando fazer os testes do site que estou montando (é para uma empresa) e preciso de conselhos, favor alguém ajude. Tentei cadastrar me na 1asphost.com mas dá pau não consigo nem fazer login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 os server gratuitos dificilmente dão suporte a envio de e-mail, para evitar spam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 já falei no outro tópicoesse server dá acesso a cdonts sim fercosmiqtanto é qi não dá erro na linha de criação do objetoe sim, na linhaobjeto.senddá erro de permissao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldrwebsite Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 E como eu corrijo este erro de permissão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Eu rodei um arquivo que verifica os componentes instalados, e veja:#.. Category.... Status..... Details.......... Com 1... Email......... Installed.. COM Details.. CDONTS (free) Se desejar ver a lista completa: Componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldrwebsite Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Beleza andreia, eu sei que o Websamba tem o cdonts instalado, o que acontece é que não consigo enviar o e-mail, como o Henderson disse, dá um erro de permissão, vá para o outro post meu, Host Websamba e dê uma olhada no meu código, no meu PC roda uma maravilha, mas lá não vai. No código c vai ver que antes de enviar o e-mail os dados são cadastrados em um BD. Vê e dipois c me post, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldrwebsite Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Outra coisa andreia, como você consegue mandar e-mails no Websamba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 provavelmente o Websamba deve estar com problemas. Antes estava normal mas testei um script simples que eu sei que funciona, e tb dá erro de Permissão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldrwebsite Postado Dezembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Pô! Que Mer........cadoria , hein!?Valeu, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ldrwebsite
É o seguinte galera, eu postei um erro do Cdonts no Websamba (clique aqui para ver), mas ninguém me responde. Preciso de uma luz, um empurrãozinho ou vou despencar do abismo.
Por favor, alguém diga alguma coisa!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.