tsarri Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 galera estou com duas duvidas para enviar emails que usam smtp, é este codigo que devo usar?<%Set myMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer" )' Definindo o Host SMTP de seu provedor ou servidor myMail.RemoteHost = "smtp.matrizcomunicacao.com.br"' Definindo o destino do email myMail.AddRecipient "cricao@matrizcomunicacao.com.br"' Remetente do Email myMail.FromAddress = "tiagossj4@terra.com.br"' Assunto do Email myMail.Subject = "Eu"' Corpo do email (a mensagem que foi digitada no formulário) myMail.BodyText = "Teste"' Enviando o email myMail.SendMail' Fechando o objeto para envio de email Set myMail = NothingResponse.Write("Email Enviado")%>a outra duvida é que eu estou usando este codigo e esta tanto erro no Add. Recipient que é o email de destinatarioMicrosoft VBScript runtime error '800a01c2' Wrong number of arguments or invalid property assignment: 'AddRecipient' please gente preciso de ajuda para arrumar isto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldrwebsite Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Cara não vô pode te ajudar muito, mas ouvi dizer que para usar o ASPMail (se for na sua máquina) tem que ter um servidor de e-mail instalado (não sei se é verdade), se eu tiver errado me corrija! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
galera estou com duas duvidas para enviar emails que usam smtp, é este codigo que devo usar?
<%
Set myMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer" )
' Definindo o Host SMTP de seu provedor ou servidor
myMail.RemoteHost = "smtp.matrizcomunicacao.com.br"
' Definindo o destino do email
myMail.AddRecipient "cricao@matrizcomunicacao.com.br"
' Remetente do Email
myMail.FromAddress = "tiagossj4@terra.com.br"
' Assunto do Email
myMail.Subject = "Eu"
' Corpo do email (a mensagem que foi digitada no formulário)
myMail.BodyText = "Teste"
' Enviando o email
myMail.SendMail
' Fechando o objeto para envio de email
Set myMail = Nothing
Response.Write("Email Enviado")
%>
a outra duvida é que eu estou usando este codigo e esta tanto erro no Add. Recipient que é o email de destinatario
Microsoft VBScript runtime error '800a01c2'
Wrong number of arguments or invalid property assignment: 'AddRecipient'
please gente preciso de ajuda para arrumar isto....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.