marcus Gemeos Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Ola, tudo bem?Onde achar o VMware, eu tenho um aqui que em 30 e 30 dias tem que pedir uma licença...Para rodar no LinuxPreciso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 qual distribuição você usa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Oi,Vou usar o Kurumim 5!Aguardo!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 da uma olhada nisso aqui....http://www.guiadohardware.net/tutoriais/116/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 ok,valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola, tudo bem?
Onde achar o VMware, eu tenho um aqui que em 30 e 30 dias tem que pedir uma licença...
Para rodar no Linux
Preciso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.