diraol Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Galera, alguém pode me ajudar......??...Eu fiz o download do Kurumin 5.0, estou com a imagem ISO do mesmo.....e queria instalar ele no meu pc.....só que não estou conseguindo gravar o cd ..................alguém pode me ajudar?....estou com o NERO 5.0.0.3 instalado..... mas também posso instalar o 6.0 ............vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 verifique em sua versão alguma opção do tipo...Imagem do disco ou projeto salvo -> selecione a imagem -> queime o CD!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 pois é, o meu nero 5.0 só lia imagens nsr ou algo assim, imagens do NERO...instalei o 6.6 e acho q agora foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 beleza então....bom......por padrão ele não enxerga as .isobasta colocar Todos os arquivos na opção Arquivos do tipo que ele passa a enxergar..........abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Galera, alguém pode me ajudar......??...
Eu fiz o download do Kurumin 5.0, estou com a imagem ISO do mesmo.....
e queria instalar ele no meu pc.....
só que não estou conseguindo gravar o cd ..................
alguém pode me ajudar?....
estou com o NERO 5.0.0.3 instalado..... mas também posso instalar o 6.0 ............
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.