msb_gj Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Pessoal do SB Boa tardeEstou mais uma vez precisando de um HELP, Por favor!!!Tenho uma dúvida e não sei se é possível!!Como eu faço para gravar array no db.... só que uma em cada registroEx.:Array [0]=>arrozArray [1]=>feijãoArray [2]=>macarrãoArray [3]=>ovosTabela:Produto | Valor | DescriçãoArroz 10,00 bla Feijão 15,00 blaMacarrão 5,00 blaOvos 2,00 blaPois do modo como estou fazendo ele só grava a última....Ps.: no caso seria só os produtos...Obrigadão MSBGJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Bom, normalmente faço da seguinte forma. Uso a funcao count(). MANUALEla conta quantos elementos tem num array.então, uso o for pra ir cadastrado cada elemento no banco de dados, mais ou menos assim:$Total = count($ARRAY);for($a=0; $a<$Total; $a++){ $ELEMENTO = $ARRAY[$a]; //cadsatra em banco}Deu pra entender??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 esqueci de passar o link do manual MANUAL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 viniciusObrigado por responder o tópico, bati a cabeça mas consegui fazer e gostaria de compartilhar com os colegas que possuem a mesma dúvida que eu !!<?include'../conn/conn.php';$banco=mysql_select_db($bd,$dbh);if (($_SESSION[chk]) > 0 ){ foreach ($_SESSION[chk] as $valor) { $sql = "SELECT * FROM tabelaquetemosregistros where campo LIKE $valor ";$resultado=mysql_query($sql, $dbh) or print(mysql_error());while($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$sql1="insert into tabela (campo1,campo2) values ('$valor1','$valor2')";mysql_query($sql1,$dbh);}}}?>ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Pessoal do SB Boa tarde
Estou mais uma vez precisando de um HELP, Por favor!!!
Tenho uma dúvida e não sei se é possível!!
Como eu faço para gravar array no db.... só que uma em cada registro
Ex.:
Array [0]=>arroz
Array [1]=>feijão
Array [2]=>macarrão
Array [3]=>ovos
Tabela:
Produto | Valor | Descrição
Arroz 10,00 bla
Feijão 15,00 bla
Macarrão 5,00 bla
Ovos 2,00 bla
Pois do modo como estou fazendo ele só grava a última....
Ps.: no caso seria só os produtos...
Obrigadão
MSBGJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.