Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

RC@

Pergunta

Bom pessoal.. eu tenho um script pra envio de e-mail aqui, mas no momento ele não está funcionando.. eu notei duas coisas:

1. Todos os scripts de e-mail do site pararam de enviar (eu fiz mudanças no sistema de login que não deram certo e voltei um back-up dos arquivos específicos que eu tinha, quando fui testar, o mail de confirmação de compra não foi enviado_ ele pega dados do cadastro. Inicialmente pensei q fosse algo de errado, mas quando fui ver, o mail que envia quando você se cadastra também não esta funcionando, e o desse script q eu vou passar também não).

2. Testando localmente ele dá aquele erro de conexão quando vai enviar e-mail (porque o meu localhost não tah configurado pra envio de mail), ou seja, axo que tah tudo certo, se ele tenta a conexão, não é??

Este script pega os dados de um form na pagina:

<?php
$destino="MEU E-MAIL VALIDO";

$header  ="From: NOME DO SITE <$email> \n";
$header .="Reply-To: $email \n";
$header .="Organization: NOME DO SITE\n";
$header .="MIME-Version: 1.0\n";
$header .="Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";

$header_reply  ="From: NOME DO SITE <$destino> \n";
//$header_reply .="Reply-To: $destino \n";
$header_reply .="Organization: NOME DO SITE\n";
$header_reply .="MIME-Version: 1.0\n";
$header_reply .="Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";

$msg_reply = "<left><b>Olá $nome, recebemos o seu e-mail com o assunto: $assunto</b>.<br> Obrigado por entrar em contato.</left></b>
<br><font color=#CCCCCC>Por favor, não responda esse e-mail, 
pois ele é apenas uma certificação de que seu e-mail no site foi enviado.<br>Obrigado</font>";
$msg_erro = "Atenção!! Os campos <font color=#336699><b> Nome, Mensagem e E-mail</b></font> não podem estar em branco.";

$msg ="<font face=Verdana><b>Nome:</b></font> $nome <br>";
$msg.="<font face=Verdana><b>Cidade:</b></font> $cidade<br>";
$msg.="<font face=Verdana><b>Estado:</b></font> $estado<br>";
$msg.="<font face=Verdana><b>E-mail:</b></font> $email<br>";
$msg.="<font face=Verdana><b>Telefone:</b></font> $fone<br>";
$msg.="<font face=Verdana><b>Data:</b></font> ". date('d/m/Y') ."<br>";
$msg.="<font face=Verdana><b>Assunto:</b></font> $assunto<br>";
$msg.="<font face=Verdana><b>Mensagem:</b></font><br>". htmlspecialchars(trim($mensagem)) ."";

if ($nome == "" || $mensagem == "" || $email == "")
{
echo "".$msg_erro."<br><br>";
echo "Por favor, <a href=\"javascript:window.history.go(-1)\" class=\"links\">clique aqui</a> para voltar e preencha corretamente.";}
else{	
$enviar = mail($destino, $assunto, $msg, $header);
}

if ($enviar){
mail($email, "Resposta Automática", $msg_reply, $header_reply);
header("Location:cont_ans.php");
//echo "Seu e-mail foi enviado com sucesso. <br> Obrigado por entrar em contato com a Casa Hobby!<br>";
//echo "Clique aqui para retornar: <a href=contato.php>Voltar</a>";
}
?>

PS: ond tah "MEU E-MAIL VALIDO" tem sim um endereço de mail valido.. só não coloquei na hora de postar aki =P

Tem algum erro nele ou pode ser que tenha algum problema com meu servidor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha pessoal.. é o seguinte.. eu entrei em contato com o suporte do servidor, e ele me disse que eu não poderia usar o endereço que eu estava usando, porque não era registrado no servidor (estava usando uma conta minha do gmail)...

Bem, o servidor me fornece uma conta de e-mail, então eu substitui o endereço que eu estava usando por esse e-mail do servidor...

Mantive o script como esta, a unika coisa que eu fiz foi trocar o endereço de e-mail. Porém não funcionou do mesmo jeito...

O kara me falou que era erro de programação. Um tanto estranho, pois, antes, o script, do jeito que estava, funcionava perfeitamente, (já que, segundo ele o server não bloqueava endereços externos), e depois que passou a bloquear não funciona de jeito nenhum (não funciona com o endereço que esta registrado lá.. da conta q eles me fornecem)...

alguém tem uma opniao sobre isso??

Por Favor, me ajudem, porque antes tudo funcionava, agora não funciona mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...