Bom estou com um problema e não estou conseguindo resolver...
Quando vou exibir na pagina um conteudo do banco de dados... onde a palavra possui acentuação esta vindo com caracteres invalidos...por exemplo:
Seleção = Seleção
Título = tÃtulo
Público = público
Enfim todas as palavras acentuadas apresentam esse problema...o que pode estar acontecendo..?? Antes de gravar o conteudo no banco de dados preciso efetuar algum recurso...ou então quando eu exibir o conteudo da pagina...
Estou gravando dessa forma, uma pagina com formulario onde escrevo o conteudo, envio para uma pagina onde pega as informações em formato POST e grava no banco:
Pergunta
Guest - Tony -
Olá pessoa...td bem..?
Bom estou com um problema e não estou conseguindo resolver...
Quando vou exibir na pagina um conteudo do banco de dados... onde a palavra possui acentuação esta vindo com caracteres invalidos...por exemplo:
Seleção = Seleção
Título = tÃtulo
Público = público
Enfim todas as palavras acentuadas apresentam esse problema...o que pode estar acontecendo..?? Antes de gravar o conteudo no banco de dados preciso efetuar algum recurso...ou então quando eu exibir o conteudo da pagina...
Estou gravando dessa forma, uma pagina com formulario onde escrevo o conteudo, envio para uma pagina onde pega as informações em formato POST e grava no banco:
e para exibir:Enfim...isso se tornou um problema e gostaria de uma ajuda...não sei de onde vem esse problema...alguém me ajude please...
Abraco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.