Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Syste.ini


fantasma

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

uma lógica:

* abra o sistem.ini para leitura

* leia a linha e guarde seu valor em um vetor

* faça uma comparação se a linha é a linha que inicia o bloco boot.

* caso tenha encontrado o bloco boot adicione ao vetor a linha q você quer incluir

* depois que tiver percorrido todo o arquivo linha a linha voce terá um vetor com todo o conteudo do system.ini

* feche o arquivo que estava em modo de leitura

* abra o arquivo sistem.ini no modo de sobrepor e grave todo ele novamente com base no vetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

complicado em

você tem algum exemplo deste jeito......

o que esta acontecendo aqui e que tenho que padronizar a proteção de tela em windows 98, mas aqui roda varios sistemas operacionais, então fiz o seguinte quando for windows xp ou 2000 roda um bat quando for windows 98 vai rodar este .exe em vb

porque verifiquei que a proteção de tela do windows 98 tem que incluir um linha no system.ini..................ok

você pode me informar quais os comando que utilizarei em vb para que eu possa fazer algumas pesquisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...