maiabrasil Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Olá ! Tenho muito pouco conhecimento em delphi. Preciso de instruções para tirar dúvidas freqüentes desta poderosa linguagem de programação.Procuro alguém que tenha bons conhecimentos em Delphi para ministrar um tira-dúvidas via MSN ou outro comunicador.meu email do hotmail é aprendizdelphi@hotmail.comCaso haja interesse favor me enviar um email com seu nome para que possamos combinar horários e valores.Atenciosamente,Ângelo Maia.Obs: Tenho máxima urgência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 seja mais direto, você pode usar o delphi pra vários segmentos diferentes...no seu caso seria banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Olá,você pode ir postando suas dúvidas aqui no fórum. Tenho certeza q todos irão ajudá-lo!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maiabrasil
Olá ! Tenho muito pouco conhecimento em delphi. Preciso de instruções para tirar dúvidas freqüentes desta poderosa linguagem de programação.
Procuro alguém que tenha bons conhecimentos em Delphi para ministrar um tira-dúvidas via MSN ou outro comunicador.
meu email do hotmail é aprendizdelphi@hotmail.com
Caso haja interesse favor me enviar um email com seu nome para que possamos combinar horários e valores.
Atenciosamente,
Ângelo Maia.
Obs: Tenho máxima urgência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.