Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conversão De Valores

Guest Gi...

Pergunta

Olá pessoal,

Alguém sabe me dizer como eu faço para converter os valores das medidas dos objetos no VB e no Active Report?

Eu preciso montar um relatório e ele é todo posicional, preciso das medidas exatas dos objetos, mas eu só tenho a medida em CM, a medida do VB é diferente andei pesquisando e vi que a medida do vb é:

1440 pontos = 1 polegada

1 polegada = 2,54 cm

Mas com esses valores as medidas não estão batento, se alguém puder me ajudar agradeço.

[ ] ´s

Gi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta 1 polegada = 2,54000508001016cm

kkkkkkkkkkkk, eu fiz um programa q transforma unidades... cm-> pol; pol -> cm; km² -> Milhas²; Litro -> m³; .......; etc

quem quiser o programa deixe email que eu mando... kkkkkkkkkk! Caso vocês achem algum erro ou alguma unidade que vocês quieram q eu adicione, é só falar... vlw povo!

Link para o comentário

• 0

Objetos do VB6? Quer dizer, por exemplo, um 'CommandButton' ou 'TextBox'? Se for isso, vá na propriedade 'ScaleMode' do formulário e dê uma olhada nas unidades disponivéis. O ActiveReport também deve ter a propriedade 'ScaleMode' ou algo parecido, dê uma olhada.

Qualquer dúvida, post.

Link para o comentário

• 0

olá desculpa incomodar...mas um professor mandou-me fazer um programa que transorma unidades tal como o teu e se mo pudesses mandar por mail agradecia. o meu mail é carlos-f-rodrigues@hotmail.com

Obrigada e um bom natal

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...