M@luco Belez@ Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Olá! Na hora que eu mando fazer o upload da imagem, aparece o seguinte erro...Warning: Unable to create '..\imagens\/': Permission denied in o erro ocorre na linha que faz o upload da imagemcopy($ft,$destination."/".$ft_name);no form eu coloquei enctype="multipart/form-data"..Não sei o que pode ser.. Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Erro de permissão, provavelmente tu não tenha permissão de escrita no diretório... acho que um chmod 755 já resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Eddie...achu que não é não...pois a outra parte do programa que também faz upload de imagens tá normal..só nessa parte que está com problema..essa é a parte com problema...$destination = "..\\imagens\\";for($i=1;$i<=$qtdefotos;$i++) {$ft = $foto[$i];copy($ft,$destination."/".$ft_name);}a quantidade de fotos é passada através de um campo hidden no form anterior...e o nome dos campos de foto é foto[$i]... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 ae pessoal.. ninguém pode me dar uma ajuda? desde já valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Eu já tentei, mas não consegui achar nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M@luco Belez@
Olá!
Na hora que eu mando fazer o upload da imagem, aparece o seguinte erro...
o erro ocorre na linha que faz o upload da imagemno form eu coloquei enctype="multipart/form-data"..
Não sei o que pode ser..
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.