Guest - paulo santos - Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Ólá pessoal!Necessito configurar uma "include" entre várias "echos". Como fazer?echo "<tabela><tr><td>";echo "<tabela><tr><td>";echo "<tabela><tr><td>";Uma include aquiecho "<bá bá bá>";echo "<bá bá bá>";echo "<bá bá bá>";Sera que vai assim echo "<tabela><tr><td>include</´td></tr>"; ?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcohashi Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 tenho impressão de que as pessoas não entenderam seu questionamento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 É, concordo com você marcohasshi... mas eu vou me arriscar hehehNão pode colocar o include na "mesma linha" que o echo, mas uma linha com echo e outra com include e mais quantos echos você quiser pode sem...echo 'Oi';echo 'Aham';include "boas_vindas.php";echo 'tchau';echo 'Fui heim...';include "despedida.php";Nota: serva para códigos html corretamente adaptados tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 concordo com os doispost os cod para ver se entendemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Santos Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Ola pessoal!] Era isso mesmo que eu precisava saber! No fundo vocês entenderam...Meu muito obrigado]]Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paulo santos -
Ólá pessoal!
Necessito configurar uma "include" entre várias "echos". Como fazer?
echo "<tabela><tr><td>";
echo "<tabela><tr><td>";
echo "<tabela><tr><td>";
Uma include aqui
echo "<bá bá bá>";
echo "<bá bá bá>";
echo "<bá bá bá>";
Sera que vai assim echo "<tabela><tr><td>include</´td></tr>"; ?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.