Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procuro Patrocinio


LWD

Pergunta

Olha!

Eu tenho um servidor de um mmorpg chamado T4C.

O site do servidor é www.arenat4c.com.br e esta com média de 150 visitas por dias.

O servidor está funcionando a 1 mês e meio.

Como todos sabem, para manter um servidor custa caro, e precisamos que alguém nos patrocine com qualquer quantia por mes (podemos negociar o valor) , em troca, ganha exibição de um banner em todas as páginas no site e um banner dentro do jogo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ae estou precisando de patrocínio com R$ 50,00 a cada 3 meses, em troca ganha exibição do banner do seu site em todas as paginas do nosso site.

Se houver interesse favor entrar em contato através do e-mail: arenacomercial@mwvirtual.com.br ou por pm.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí estou precisando de patrocínio com R$ 50,00 a cada 3 meses, em troca ganha exibição do banner do seu site em todas as paginas do nosso site.

Se houver interesse favor entrar em contato através do e-mail: arenacomercial@mwvirtual.com.br ou por pm.

Obrigado

add: sluyz@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...