tsarri Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 ola galera como eu faço para abrir um pop up quando eu clico no<input type="text">alguém pode me ajudar.....please.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Oba!!!Véio, coloca o código para abrir a pop no evento onClick do seu input.<input type="text" size="9" name="oiuqwe" onClick="window.open('page.htm', 'noname', '...suas settings...')"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 Isso mesmo, você pode utilizar no onClick, como disse nosso membro acima, ou então, utilizar o onFocus. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Dezembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 vlw pessoal, eu tava usando onclik, so coloquei coisa a mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
ola galera como eu faço para abrir um pop up quando eu clico no
<input type="text">
alguém pode me ajudar.....please....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.