Guest Edison Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Tpw eu já instalei, reinstalei, deletei fica td possivel... tpw quando eu abro o apache ele num deixa a opcao pra clicar de star, stop, reset e tal ?alguém poderia me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 você pode tentar usar o phpdev ou o phptriad, que já instala td sozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 onde eu consigu eles ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 o phpdev tem aqui na scriptbrasil no curso de php...no começo do curso aparece um link para download....e o phptriad tem aqui na scriptbrasil na seção de downloads.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Usa o phptriad é o melhor em minha opinião...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edison
Tpw eu já instalei, reinstalei, deletei fica td possivel... tpw quando eu abro o apache ele num deixa a opcao pra clicar de star, stop, reset e tal ?
alguém poderia me ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.