Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Aspmail


ldrwebsite

Pergunta

wink.gif E aí MASTERS, sou eu mais uma vez. Estive nestes dias tentando rodar minhas páginas de envio de email no servidores grátis usando cdonts, mas não tive sucesso. Como estou desenvolvendo um site para empresa, preciso testar os envios usando o ASPMail para ter uma segunda alternativa.

Tenho o ASPMail instalado e registrado no meu PC, mas o suporte de um livro que comprei disse que para que o ASPMail funcione eu preciso de um servidor de e-mail instalado na máquina como o Microsoft Exchange.

Isto realmente é verdade? Por que já tentei rodar um código com ASPMail e deu erro, não lembro o erro, até apaguei o código, mas acho que é erro ao criar o objeto.

Alguém pode instruir neste caso e como devo prosseguir para rodar os códigos com ASPMail no meu PC?!

NOTA: e com Cdosys, é a mesma coisa do ASPMail?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...