kandrade Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 e ai galera será que alguém desse fórum foi ao show do Pearl Jam no Brasil???foi a primeira vez que a banda veio ao Brasil e fez 5 shows: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio!!!!eu fui ao show do dia 03 de Dezembro em sampa......meu que show........loko.........sem comentários!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 putzzeu keria ter ido..=[mas moro em BHai n teve como='[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Dezembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 estou preparando um album de fotos da passagem dos caras pelo Brasil....depois que estiver pronto posto o link aqui!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Buaaaaaaaa também não consegui ir.. e o pior que moro em sampa... buaaameu primo e um pessoal foram ... snif snif e eu tive que trabalhar... q raiva.. grrrkandrade a namorada do meu primo conseguiu tirar uma foto do MIKE McCREADY e ficou apampa ate parece que ele fez pose pra ela ai se quiser eu vejo com ela e te passo pro seu album...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silveira Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Fui nos 2 de SP. Foram muito bons!!!Valeu cada real...Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHqueria muito ter ido............mas tava em semana de prova na facul... mó merda............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Dezembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 eu perdi uma semana inteira de provas da facu.....mas valeu muito a pena!!!tenho já algumas fotos na minha página.....quem quiser acessar:http://spaces.MSN.com/members/slackleber/hein fahledu se puder me enviar as fotos ficarei agradecido.....slack.kleber@gmail.comvaleu galera!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Mandei pro seu mail a do MIKE McCREADY...Quando pegar o resto te mandoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 quem me dera poder perder uma semana de provas ....... num tem condição.......... se, fazendo todas as provas e mais umas eu peguei 4 recs, se não tivesse feito eu teria pego 8................ (isso é certeza) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Dezembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 oh loko.....amigos....não esqueçam que dia 25 de Dezembro as 14:00 passará o especial Pearl Jam Brasil na Band!!!!valeu!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Dezembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2005 apareceu a entrevista que dei....no especial!!!!foi loko!!!!!!!!!alguém assistiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.