Guest Felippe Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 :huh: oi galera.To aprendendo a mecher em ASP... ta bom... não sei nada de ASP. :unsure: Mas tenho um grande conhecimento na área de web designer. Só quero saber como faço, ou um site que disponibiliza, um fórum simples e configurável.Agradeço quem puder me ajudar. :rolleyes: Fui :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 cara, o melhor q eu conheço em as é o WebWiz....entra no 'meu' fórum (superscript) e veja na parte de baixo da tela.... lá tem o link certinho pro site...Ah, aproveita e se cadastra lá no superscript também...hehehe :Dfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felippe Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Eu achei um link pro site http://www.infinite-informatica.com.br/é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Felippe Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 A tá! Já achei o site da Web Wiz.Mas... como você fez pra traduzir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 se quiser eu posso te passar o arquivo para tradução.....se cadastra aqui no fórum que eu te mando... :Dfalou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Brother!!My XML Forum (ASP)Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 diraol passa pra mim tambem em portugues...valeu. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 pra mim também, :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Seria pedir demais, pedir pra você enviar pra mim tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felippe
:huh: oi galera.
To aprendendo a mecher em ASP... ta bom... não sei nada de ASP. :unsure:
Mas tenho um grande conhecimento na área de web designer. Só quero saber como faço, ou um site que disponibiliza, um fórum simples e configurável.
Agradeço quem puder me ajudar. :rolleyes:
Fui :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.