black power Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 oi pessoal assim tenho uma consulta, ateh aí esta OKqro quando achar em vez de colocar só o nome da pessoafique um link no nome dela e quando clicar apareça todos os dados.tipo João da Bronha clicando nele aparece os dados dá id dele!tem como ajude-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Bom, voce pode passa o ID pelo GET para idenficiar qual registro deseja ver o cadastro. Digamos que na consulta fique assim:while($Dados = mysql_fetch_assoc($Run)){ echo "<a href='ver_dados.php?id=".$Dados['id']."'>".$Dados['nome']."</a>";}Ai, na pagina ver_dados.php você pega o id $_GET['id'] e faz uma nova consulta para retornar os dados desejados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
oi pessoal assim tenho uma consulta, ateh aí esta OK
qro quando achar em vez de colocar só o nome da pessoa
fique um link no nome dela e quando clicar apareça todos os dados.
tipo João da Bronha clicando nele aparece os dados dá id dele!
tem como ajude-me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.