Guest Pedro paulo Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Por exemplo:$SQL = mysql_query("SELECT * FROM cadastro WHERE id='3' "); WHILE ($i = mysql_fetch_row($SQL)) { ECHO "$i[0]"; }O exemplo acima ele só exibirá o ID = 3, Como faço para não exibir o ID = 3 e exibir os demais...Pô estou precisando disso.Brigadão por conseguir me ajudar, (Sou iniciante) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcost4 Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 não testei, mas tenho quase certeza que é so colocar im != em vez de =então fica assim,$SQL = mysql_query("SELECT * FROM cadastro WHERE id!='3' ");WHILE ($i = mysql_fetch_row($SQL)) {ECHO "$i[0]";}tomara que de certo.Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 R. Costa, do jeito que você fez tá certo funciona, Pedro você pode fazer assim tb.$SQL = mysql_query("SELECT * FROM cadastro");WHILE ($i = mysql_fetch_row($SQL)) {IF($i[0]==3){}ELSE{ECHO "$i[0]";}}O jeito que fiz tá maior o código mais funciona. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Arara Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Se não der o '!=' usa '<>' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pedro paulo
Por exemplo:
O exemplo acima ele só exibirá o ID = 3, Como faço para não exibir o ID = 3 e exibir os demais...
Pô estou precisando disso.
Brigadão por conseguir me ajudar, (Sou iniciante)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.