vagabondsd2 Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 no meu phpinfo a parte register_globals esta Off como eu mudo para on??alguém pode me ajudar??? valewss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 no php.ini muda para on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagabondsd2 Postado Dezembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 no php.ini muda para on ai q ta o problema manow..no meu php.ini já esta "on" mas quando entro no info ele esta off sabe porq?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Cara não se usa mais register_globals = on ele é por padrão em off e é pra ficar assim por motivos de segurança, e tem mais no php 6 ele sera totalmente extintose quer deixar seu site cheio de brechas de segurnça então usa se não aprende a trabalhar sem eleUsando Register GlobalsTalvez a mudança mais controversa no PHP é quando o valor padrão para a diretiva do PHP register_globals passou de ON para OFF no PHP 4.2.0. Confiança nesta está diretiva foi bastante pública e muitas pessoas nem mesmo sabiam que ela existia e assumiam que ela é apenas a forma como o PHP trabalha. Esta página irá explicar como alguém pode escrever um código inseguro com esta diretiva, mas mantenha em mente que a diretiva por si só não é insegura, mas o seu uso incorreto sim. Quando register_globals esta em on injetará (veneno) em seus scripts, todos os tipos de variáveis, como variáveis request de formulários HTML. Isto junta-se com o fato deo PHP não exigir inicialização de variáveis siginifica que escrever códigos inseguros é muito mais fácil. Não foi uma decisão difícil, mas a comunidade PHP decidiu, por definição, desabilitar esta diretiva. Quando on, as pessoas usavam variáveis ainda sem saber realmente, com certeza, de onde elas vinham e podiam apenas supor. Variáveis internas que estão definidas no próprio script conseguem se misturar com dados requisitados enviados pelos usuários e desabilitando register_globals muda isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Pra tirar a duvida:Se eu tiver rodando o apache localmente, só pra testar o sciript, existe esse risco das globals=on ???ou isso é só quando manda pro servidor?? tipo.. é lá q de preferencia tem q estar off ??E... fazendo e testando o script com o globals=on, quando mandar pro servidor, e lá tiver off, isso influencia? da erro? tem q mudar o codigo?(duvidas de qm tah aprendendo ^^)Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 rodando em local claro que não tem problema ,mas é bom já acostumar a trabalhar com register_globals off senao seus scripts não funcionarao no servernão custa nada só pegar as variaveis usando as superglobais $_GET, $_POST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagabondsd2 Postado Dezembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 pow amigo obrigadao!! valeu mesmo a dica e q estou mexendo aqui, e na verdade não sei o que deve ficar "on" e o que deve ficar em "off" você sabe me dize quais eu devo deixar em off??o meu problema é em salvar cookies e já me falaram q tem algo a ver com o iis+php mas ta complicado poriso queria editar meu php.ini direitinho pode me ajudar ou é muito complicado???obrigado!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Eu também vou começar a fazer isso... Ah.. e pelo que o fabyo disse é só usar $_GET e $_POST q não tem problema, certo?Meu proximo projeto vai ser com Globals=off ^^Vlw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vagabondsd2 Postado Dezembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Eu também vou começar a fazer isso... Ah.. e pelo que o fabyo disse é só usar $_GET e $_POST q não tem problema, certo?Meu proximo projeto vai ser com Globals=off ^^Vlw.. então.. voltei so p/ pedir q fexe o meu tópico obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 para vocês entenderem melhor o php.inihttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=144987 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vagabondsd2
no meu phpinfo a parte register_globals esta Off como eu mudo para on??
alguém pode me ajudar???
valewss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados