searching_ Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Ae pessoal,pesquisei antes de postar e não achei nada a respeito. Como posso fazer um efeito motion ou tween , ou qualquer outra coisa, que faça um circulo se preencher como um relogio. Girando.Walew pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 rapaiz, eu fiz essa mesma pergunta um tempão atrás...aí me falaram que eu podia usar um motion tween e eu teria que "indicar o caminho a seguir" eu num entendi o que isso quis dizer, não me responderam mais...eu também gostaria de saber como faz isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Veja só george;Eu tentei fazer .... ficou +/- ..... mas axo q se tiver um jeito pra fazer com motion ou shape , iria ficar bem melhor Arquivo FLASe alguém tiver uma ideia melhor, agradeco !walew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
Ae pessoal,
pesquisei antes de postar e não achei nada a respeito. Como posso fazer um efeito motion ou tween , ou qualquer outra coisa, que faça um circulo se preencher como um relogio. Girando.
Walew pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.