Guest - Felipe - Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 como eu faço uma figura ficar transparente! para qundo eu enserir a figura em uma layer ela meio que parece o fundo estilo o da Scriptbarsil quando a pagina e carregada??obrigado pela atencao!!Fe | Li | Pe B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 felipe... aquilo lá em em HTML/JavaScript/CSS...dá uma olhada nos fóruns de HTML e JavaScript...procura como DIV......:Dfalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 na verdade da pra faerz isso sem ser css...e sim atraves de imagens.....abre um novo projeto....fundo transparente...2 : 2x2 pixel...dai você faz assim.... no primeiro e no quarto pixel (contando da esqerda para a direita de cima para paixo) você poe uma cor.....os outros você dexa sem nada...dai exporta como GIF com transparencia indexada ... INDEX TRANSPARENCY..vai criar esse efeito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Sabe na barra de propriedade? Lá tem o número 100, este número é a transparencia da figura. Se você selecionar a figura e colacar 20%, por exemplo, ela vai ficar bem transparente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Ai pessoal valeuw mesmo hein!! :ph34r: --| A escuridão nada mais é que a ausencia da luz. |-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Sabe na barra de propriedade? Lá tem o número 100, este número é a transparencia da figura. Se você selecionar a figura e colacar 20%, por exemplo, ela vai ficar bem transparente. Eu sei que a dúvida já foi respondida, mas só para complementar, ali, é o efeito "alpha" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
como eu faço uma figura ficar transparente! para qundo eu enserir a figura em uma layer ela meio que parece o fundo estilo o da Scriptbarsil quando a pagina e carregada??
obrigado pela atencao!!
Fe | Li | Pe B)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.