Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preblema Com Encaixe Das Imagens...


Guest A.A.

Pergunta

Eu tenho aqui meu site inteiro, layout, textos, tudinho pronto no PHOTOSHOP... tá até aqui beleza, daí eu peguei e recortei o layout e montei la o site e fico também tudo certinho, mais conforme estava a divisão eu não conseguia escrever nada porque estava dividido em muitas partes a tabela.

Daí eu fui tentando e fui dividindo pra ver se dava certo e de nenhum jeito eu consegui escrever nos frames.

Então eu peguei todos os textos e coloquei tudo no FLASH e fico bem bom, daí eu tive a ideia de usar LAYERS para colocar os textos e mesmo assim não dava certo porque quando se usa uma resolução diferente da que eu uso os textos saem fora do LAYOUT.

Então eu queria saber se tem algum jeito de eu colocar as imagens (sem ser em tabela) e conseguir colocar coisa por cima dela, ou então se não for possivel assim eu queria saber se tem algum jeito para fazer isso.

Espero que tenham entendido.

Qualquer coisa postem.

FALOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas desse jeito vai ser meio ruim, pois para alinhar vai ter que ficar formatando ou então focar dando espaço para organizar. Mas se esse é o unico jeito vai ter que ser assim mesmo.

Obrigado

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...