f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 perquisar em 2 campos de uma vez..tem como?eu tentei assim :mysql_query("SELECT * FROM conteudo WHERE nome OR autor LIKE '%$palavra%' ORDER BY nome")mais não deu certo alguém sabe como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcg Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 acho que assim funciona:mysql_query("SELECT * FROM conteudo WHERE (nome LIKE '%$palavra%' ) OR (autor LIKE '%$palavra%') ORDER BY nome") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 f3rn4ndo_sk8_ Postado Dezembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 valeu deu certo aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
f3rn4ndo_sk8_
perquisar em 2 campos de uma vez..
tem como?
eu tentei assim :
mysql_query("SELECT * FROM conteudo WHERE nome OR autor LIKE '%$palavra%' ORDER BY nome")
mais não deu certo alguém sabe como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.