Guest - Creko - Postado Dezembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2005 Salve pessoal , depois de muito tempo sem pc estou de voltaPessoal gostaria de algumas sugestçoes para montar um site de uma Autorizada VW (Volkswagen) quem puder me ajudar e dar algumas sugestões eu agradeçoabraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 basico: carroVisão: Compradores de carros bons e baratos.Que estilo: descontraido, para alguns modelos, e serio para outros.Ah depende da sua imaginação... faça algo que englobe todos os carros que eles estão dispostos a vender, de um style pro site de forma q tenha 1 navegação facil, direto... e bonita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 tente nos passar o briefing do clientetipo, publico alvo, objetivo, essas coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 valeu pela dicas é o seguinte eu sou apenas um cara que fuça sem muita experiencia bom seria tipo algo para vender carro 0km e venda de serviços relacionados a carro se alguém tiver mais alguma dica ou sugestão fiquem a vontadeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Atenha-se a poucas cores e tente manter o visual limpo.. Procure estudar lojas que já vendem carros na net para que você tenha parâmetros do que deve ser visualizado, do tipo de informação que fica disponível, o q as pessoas procuram mais nesses sites, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 eu acho que o melhor é ver o briefing do clientepode ser uma faca de dois gumes, apenas analisar sites concorrentes, logico que é um caminho, mas não o unico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Creko -
Salve pessoal , depois de muito tempo sem pc estou de volta
Pessoal gostaria de algumas sugestçoes para montar um site de uma Autorizada VW (Volkswagen) quem puder me ajudar e dar algumas sugestões eu agradeço
abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.