Guest Curry Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Olá a todos !!! Estou aprendendo ASP agora e preciso trabalhar com datas no banco de dados. Tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém me ajudasse: 1- como insiro uma data (dd/mm/aaaa) no banco ?? sei q tenho q usar Session LICD= 1046 ou algo assim para ficar no formato brasileiro 2 - estou trabalhando com banco Access. Posso usar o campo de data no banco ?? como insiro os dados para q não dê erro no insert ?? 3 - como faria para fazer uma consulta pedindo datas a partir de uma certa data ??? Sei q estou pedindo muito mas agradeço de antemão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Olá a todos !!! Estou aprendendo ASP agora e preciso trabalhar com datas no banco de dados. Tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém me ajudasse: 1- como insiro uma data (dd/mm/aaaa) no banco ?? sei q tenho q usar Session LICD= 1046 ou algo assim para ficar no formato brasileiro 2 - estou trabalhando com banco Access. Posso usar o campo de data no banco ?? como insiro os dados para q não dê erro no insert ?? 3 - como faria para fazer uma consulta pedindo datas a partir de uma certa data ??? Sei q estou pedindo muito mas agradeço de antemão... desculpem deu erro de página e eu achei q não tivesse postado corretamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Para incluir datas voce usa o insert colocando o novo valor entre ' ou #quanto a consulta aki tem um exemplo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=281205 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...