THOM Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Oi gente... não to entendendo o meu computador. Na verdade eu q não entendendo mesmo sobre Hardwares.Bom... eu tinha uma memória DDR 400 256 Mb. Comprei outra. Porém de outra fabricante. TO achando q pode ser por isso q meu computador endoidouSintomas: Reiniciando sozinho, algums programas dão erros e pedem pra mandar relatórios a microsoft. Ta doido. Se alguém puder me ajudar. sinto-me agradecido. Vlw brothers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 faz um teste com o novo pente sozinhoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Fiz isso...Uma memória é da EasyChip e a outra da BlizAmbas DDR 400 256 MbFiz esse teste já.Mas alguma coisa q possa me ajudar? please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 só com pente antigo = belezasó com o pente novo = problemas?com os 2 pentes = problemas?é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Com os dois pentes da problema... apenas com 1 (independente de qual) não da problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Com os dois pentes da problema... apenas com 1 (independente de qual) não da problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Já vo resolver logo. Vou trocar o pente amanhã pelo mesmo fabricante... ou vender os dois e comprar 1 somente de 512Mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 se sozinho o pente nova da pau é problema no pente mesmo agora se no pente velho estiver dando problema e outro problemase os dois juntos... um pode esta com problema ou tá tendo incopartibilidade entre elestroca ládepois posta aqui de novo faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Oi gente... não to entendendo o meu computador. Na verdade eu q não entendendo mesmo sobre Hardwares.
Bom... eu tinha uma memória DDR 400 256 Mb. Comprei outra. Porém de outra fabricante. TO achando q pode ser por isso q meu computador endoidou
Sintomas: Reiniciando sozinho, algums programas dão erros e pedem pra mandar relatórios a microsoft.
Ta doido.
Se alguém puder me ajudar. sinto-me agradecido. Vlw brothers.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.