Guest zambao Posted October 29, 2003 Report Share Posted October 29, 2003 ai galera, adoro esse negocio de asp e asp.net mas não sou muito bom nisso, primeiro eu gostaria de baixar um programa para fazer as minhas páginas em asp.net, onde eu baixo o asp.net, tenho WIN98 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ursolouco Posted October 29, 2003 Report Share Posted October 29, 2003 Salve Brother!!Cara, para você desenvolver página com extensão *.aspx (.Net) recomendo que você procure ou adquira o Visual Studio .Net 2003 juntamente do Framework para você desenvolver e rodar suas aplicações. Mas uma observação, é necessário ter um bela maquina pra rodar o programa, pois o mesmo, elabora, gerencia e roda as aplicações e consome muito espaço no seu HDAbraços!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest zambao
ai galera, adoro esse negocio de asp e asp.net mas não sou muito bom nisso, primeiro eu gostaria de baixar um programa para fazer as minhas páginas em asp.net, onde eu baixo o asp.net, tenho WIN98
1 answer to this question
Recommended Posts