Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Tirar O Subscriyto Dos Links?

Guest - Dan -

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você se refere ao underline (linha que sublinha o texto link)? Subscrito é outra coisa!

Vou te dar uma dica que vai te servir pra vida inteira, todo vez que você tiver uma duvida assim, tão elementar, você acessa esse site aqui. Nesse mesmo fórum, já perguntaram isso dezenas de vezes, você podia simplesmente pesquisar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

valeu era isso meso que eu queria.

Em agradecimento também vou te dar uma dica pra você lembrar para vida inteira wink.gif .

Umderline = traço baixo esse aq " rolleyes.gif _ " ele não fica á baixo de frases ou palavras;

já o subscrito e outra historia, serve para chamar atenção ou enfatizar um texto ou frase biggrin.gif valeu? laugh.gif

Link para o comentário

• 0
valeu era isso meso que eu queria.

Em agradecimento também vou te dar uma dica pra você lembrar para vida inteira wink.gif .

Umderline = traço baixo esse aq " rolleyes.gif _ " ele não fica á baixo de frases ou palavras;

já o subscrito e outra historia, serve para chamar atenção ou enfatizar um texto ou frase biggrin.gif valeu? laugh.gif

Sabe como colocar o traço abaixo do texto novamente? Acho que você não sabe, né!

Então vai ai outra dica! text-decoration:underline;

Link para o comentário

• 0

Subscrito é um texto que se alinha um pouco abaixo no texto normal, no html se faz isso com a tag <sub>, ou <sup> para efeito contrario. Lembrando que sub é abreviação de subscript (subscrito).

No CSS se usa o termo “underline” para fazer o traço em abaixo do texto. No programa Word você sublinha os textos apertando no botão U de “underline”. No html usa a tag <u> de underline para sublinhar os textos.

Você deveria ter perguntado "como se tira o sublinhado", subescrito é isso aqui <sub>!

Chamam isso “_” de “underscore”, mas acho que também é underline, não sei ao certo qual a diferença, mas se estamos falando de css e html underline é o traço em baixo, e subscrito é o texto abaixo da linha normal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...