Guest gufa Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Ai malta queria saber qual a melhor linguagem de programação para hackers.me disseram que era C.E visual, como visual basic.ou visual c++obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 qual a melhor linguagem de programação para hackers qualquer uma... A não ser que eu esteja enganado... Um "hacker" nada mais é do que alguém com conhecimentos que nem todos possuem e facilidade de adquirir os mesmos... Alem de possuir interesse em mexer em varias áreas logo necessita saber varias linguagens (afinal algumas são mais indicadas para certos fins que outras)Pela pergunta você pretende se tornar um, certo? Pra que? O que pretende fazer?Pra que OS? Para desktop? Para rodar em servidores?Ve? Não existe uma linguagem para hacker ou de hacker... e sim uma que sirva melhor a um fim...AbraçosObs: Não sou Hacker, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Dezembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2005 C. é a mais usada para fazer exploits, backdoors etc.. Então vale a pena investir nesta linguagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gufa
Ai malta queria saber qual a melhor linguagem de programação para hackers.
me disseram que era C.
E visual, como visual basic.ou visual c++
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.