gleiston Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 instalei o phpmyadmin só que está dando um erro se alguém puder me ajudar.Na configuração alterei as seguintes linhas no arquivo config.inc$cfg['Servers'][$i]['host'] = 'mysql.webcindario.com';$cfg['Servers'][$i]['user'] = 'autoconhecimento';$cfg['Servers'][$i]['password'] = '000000';são só essas linhas que tenho que alterar.e da a seguinte mensagem de erro:ErroMensagens do MySQL : #2003 - Can't connect to MySQL server on 'mysql.webcindario.com' (10060)Pelo que eu entendi ele não conseguiu encontrar o host mysql.webcindario.com, mas o host informado pelo servidor é este. coloquei o usuário e senha correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 O phpMyAdmin está instalado no site ou no seu server local?Se estiver local, provavelmente o provedor não permite conexões a partir de uma fonte externa, no caso, o seu servidor local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleiston
instalei o phpmyadmin só que está dando um erro se alguém puder me ajudar.
Na configuração alterei as seguintes linhas no arquivo config.inc
$cfg['Servers'][$i]['host'] = 'mysql.webcindario.com';
$cfg['Servers'][$i]['user'] = 'autoconhecimento';
$cfg['Servers'][$i]['password'] = '000000';
são só essas linhas que tenho que alterar.
e da a seguinte mensagem de erro:
Erro
Mensagens do MySQL :
#2003 - Can't connect to MySQL server on 'mysql.webcindario.com' (10060)
Pelo que eu entendi ele não conseguiu encontrar o host mysql.webcindario.com, mas o host informado pelo servidor é este. coloquei o usuário e senha correta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.