ow..então não é?..eu estou voltando a mexer com php depois de algum tempo.eu estava meio desatualizado..entrei no tópico fixzo aqui falando da instalacao do php e apache....e instalei o php 4.4.1,apache2 e mysql5.0.16.
antes eu acho q usava o php 4.0, não sei ao certo, e o apache1.3
agora eu fui testar meus antigos scripts,e aparece esse erro chato em um monte deles...
Notice: Undefined index:variavel caminho
o q é esse erro?? e qual o porque dele??
eu tava vendo aqui, a maioria dos lugares onde o erro ta indicando, na mesma linha é usada $_SESSION,$_GET,$_POST......essas funcoes por acaso mudaram com o php???
Pergunta
Guest \o/
ow..então não é?..eu estou voltando a mexer com php depois de algum tempo.eu estava meio desatualizado..entrei no tópico fixzo aqui falando da instalacao do php e apache....e instalei o php 4.4.1,apache2 e mysql5.0.16.
antes eu acho q usava o php 4.0, não sei ao certo, e o apache1.3
agora eu fui testar meus antigos scripts,e aparece esse erro chato em um monte deles...
Notice: Undefined index:variavel caminho
o q é esse erro?? e qual o porque dele??
eu tava vendo aqui, a maioria dos lugares onde o erro ta indicando, na mesma linha é usada $_SESSION,$_GET,$_POST......essas funcoes por acaso mudaram com o php???
desculpe a ignoracia ta
vlw..abrassssss!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.