Pessoal, eu estou vom um problema e ficaria grato se puderem me ajudar...Eu tenho esse form que ao ser confirmado, ele é enviado por mail para o mail cadastrado no código, mas ele está dando um erro estranho que não imagino o que possa ser...Se puderem ajudar, agradeço muito.
response.write "<center>Seu e-mail foi enviado corretamente, <a href='default.shtm'>clique aqui</a> para voltar para a página inicial<br>ou aguarde o navegador ser redirecionado.</center>"
else
response.write "<center>Ocorreu um erro, <A href='javascript:history.go(-1)'>clique aqui</a> para voltar e corrigir o formulário</center>"
Pergunta
Guest Lucke
Pessoal, eu estou vom um problema e ficaria grato se puderem me ajudar...Eu tenho esse form que ao ser confirmado, ele é enviado por mail para o mail cadastrado no código, mas ele está dando um erro estranho que não imagino o que possa ser...Se puderem ajudar, agradeço muito.
Obrigado.
<%
Set JMail = Server.CreateObject("JMail.Message")
JMail.From = request("txtEmail")
JMail.Subject = request("txtNome")
JMail.AddRecipient "felipe.godoy@elementstudio.com.br" , "Fale Conosco - EProfessionalTI"
JMail.HTMLBody = "<b>Contado do Site</b><br><br> <b>Nome:</b> " & request("txtNome") & Chr(13) & Chr(10) & "<br> <b>Email:</b> " & request("txtEmail") & Chr(13) & Chr(10) & " - " & Chr(13) & Chr(10) & "<br> <b>Mensagem:</b> " & request("txtAssunto") & Chr(13) & Chr(10) & "<br> <b>Data:</b> " & Now()
JMail.Logging = true
JMail.silent = true
if JMail.Send("mail.eprofessionalti.com.br") then
response.write "<center>Seu e-mail foi enviado corretamente, <a href='default.shtm'>clique aqui</a> para voltar para a página inicial<br>ou aguarde o navegador ser redirecionado.</center>"
else
response.write "<center>Ocorreu um erro, <A href='javascript:history.go(-1)'>clique aqui</a> para voltar e corrigir o formulário</center>"
end if
%>
O erro que dá é esse:
Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'
Server.CreateObject Failed
/eprofessionalti/Contato.asp, line 3
800401f3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.