GiVeNs Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 ae pessoal,eu to precisando de um script que eu possa formatar o texto, como fonte, negrito, cor, paragrafo....alguém sabe onde posso arrumar um script desse tipo?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Editor Online? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Editor Online? sim! você sabe de algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Eu utilizo um chamado HTMLAREA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 sabe onde que eu posso encontra-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 http://www.htmlarea.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 vou dar uma olhada! obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GiVeNs
ae pessoal,
eu to precisando de um script que eu possa formatar o texto, como fonte, negrito, cor, paragrafo....
alguém sabe onde posso arrumar um script desse tipo?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.