Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Preciso fazer ma consulta em ordem decrescente no campo RESET exibindo tudo. porem se existirem dois valores iguais no campo reset preciso que sejam ordenado pela coluna CLEVEL.Ex. RESET CLEVEL 8 200 7 150 7 100como o valor das colunas reset são iguai, preciso que neste caso ordenem pela segunda coluna...alguém pode me ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Bom, este não é o fórum certo para o seu problema. Mas vou mostrar o comando que usaria no MySQL.SELECT * FROM tabela WHERE 1=1 ORDER BY reset,clevel DESC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Estou utilizando o SQL Server...Coloquei o codigo a cima e o resultado foi ordenado pela coluna Clevel em ordem crescente.estou no MSN se puder me ajudaragradeçohlpcosta@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Preciso fazer ma consulta em ordem decrescente no campo RESET exibindo tudo.
porem se existirem dois valores iguais no campo reset preciso que sejam ordenado pela coluna CLEVEL.
Ex.
RESET CLEVEL
8 200
7 150
7 100
como o valor das colunas reset são iguai, preciso que neste caso ordenem pela segunda coluna...
alguém pode me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados