Sou novo aki no forum, e uso o Dreamweaver a pouco tempo, antes usava o fronte page.
É o seguinte to fazendo o site da minha banda, e o que eu preciso fazer é :
quando eu clicar em um Menu tipo "Discografia ou outro qualquer" quero que apareça uma layer(nessa layer irá conter um contúdo de acordo com o menu, tipo no menu fotos irá aparecer uma layer com as fotos em miniaturas pra eu clicar e ela aumentar, quando eu clicar no Menu Biografia, a layer que foi aberta anteriormente irá sumir e abrirá outra com outro conteúdo,
ou seja, na medida que eu clicar no Menu sumirá a layer anterior e aparecerá outra,
OBS: SE ALGÉM SOUBER COMO SE FAZ ISSO COM IFRAME SERVE TAMBÉM.
Pergunta
JulioC
Olá Gente,
Sou novo aki no forum, e uso o Dreamweaver a pouco tempo, antes usava o fronte page.
É o seguinte to fazendo o site da minha banda, e o que eu preciso fazer é :
quando eu clicar em um Menu tipo "Discografia ou outro qualquer" quero que apareça uma layer(nessa layer irá conter um contúdo de acordo com o menu, tipo no menu fotos irá aparecer uma layer com as fotos em miniaturas pra eu clicar e ela aumentar, quando eu clicar no Menu Biografia, a layer que foi aberta anteriormente irá sumir e abrirá outra com outro conteúdo,
ou seja, na medida que eu clicar no Menu sumirá a layer anterior e aparecerá outra,
OBS: SE ALGÉM SOUBER COMO SE FAZ ISSO COM IFRAME SERVE TAMBÉM.
Por enquanto é só , obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.