Guest Fernando Morgenstern Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Prezados Senhores,Gostaria de saber como faço para exibir uma página de internet dentro de um programa feito no Delphi. Isso é possível?O site é para o programa é http://192.168.0.1/programa/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 na paleta internet tem o componente twebbrowser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Morgenstern Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Certo, como escolho a página que ele irá exibir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Certo, como escolho a página que ele irá exibir? Pelo método Navigate().Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Olá,Ex: WebBrowser1.Navigate('192.168.0.1'); Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Morgenstern Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Valeu ae cara, ficou bem legal É que eu tenho um programa feito em php/mysql de controle financeiro. E colocando ele no delphi ficou bem mais bonito.Você pode me dizer se eu fazendo esse programa que só usa um menu e um componente webbrowser no windows eu consigo fazer ele rodar no linux também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 não consegue...a não ser que usar o wine por exemplo....exe não é compatível com sistemas unix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Morgenstern Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Como faço para quando alguém apertar enter o wwwbrowser usar o POST? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Morgenstern
Prezados Senhores,
Gostaria de saber como faço para exibir uma página de internet dentro de um programa feito no Delphi. Isso é possível?
O site é para o programa é http://192.168.0.1/programa/index.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.