ow,então,faz tempo q eu não venho aqui, mas estou com serias dificuldades..hehe
eu arranjei um trabalho aqui, pra um site de uma gravadora,e eles querem
q na hora do cadastro das bandas, o cara coloque o valor numericode quantos integrantes tem na banda, e já na hora apareça a quantidade de campos correspondentes
ex:
tem o campo la de texto, e eu digito 5, clico no botao OK, e na mesma hora aparece 5 campos de textos..mas sem atualizar a pagina nem nada, tem q ser na mesma hora...
porque eu mostrei algo pra ele em php, mas em php como é server side, não da pra fazer algo instantanio assim não é?.......
Pergunta
§tRuTe®
ow,então,faz tempo q eu não venho aqui, mas estou com serias dificuldades..hehe
eu arranjei um trabalho aqui, pra um site de uma gravadora,e eles querem
q na hora do cadastro das bandas, o cara coloque o valor numericode quantos integrantes tem na banda, e já na hora apareça a quantidade de campos correspondentes
ex:
tem o campo la de texto, e eu digito 5, clico no botao OK, e na mesma hora aparece 5 campos de textos..mas sem atualizar a pagina nem nada, tem q ser na mesma hora...
porque eu mostrei algo pra ele em php, mas em php como é server side, não da pra fazer algo instantanio assim não é?.......
brigadao heim...
abrassssss!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.