tipw....o cara ta na pagina de consulta de categoria....daih ele clica pra excluir...e aparece uma janelinha perguntando se ele realmente deseja excluir a categoria....daih ta assim o codigo:
<script language="VBscript">
sub entrance_onClick(url)
returnvalue=MsgBox ("Você tem certeza que deseja excluir e todas as fotos nela contida?",52,"Confirmação de exclusão de categoria")
If returnvalue=6 Then
window.location=(url)
Else
window.location="#"
End If
end sub
</script>
só que...no msgbox aih...eu keria que aparecesse assim:
Você tem certeza que deseja excluir "a tal categoria" e todas as fotos nela contida?
então...eu tentei fazer assim:
<script language="VBscript">
sub entrance_onClick(url,nome)
returnvalue=MsgBox ("Você tem certeza que deseja excluir",nome," e todas as fotos nela contida?",52,"Confirmação de exclusão de categoria")
If returnvalue=6 Then
window.location=(url)
Else
window.location="#"
End If
end sub
</script>
e não deu certo...
voces entenderam o que eu quis passar?
espero que sim...se não entenderam poste a duvida que eu tiro-a..
Pergunta
crucifier
tipw....o cara ta na pagina de consulta de categoria....daih ele clica pra excluir...e aparece uma janelinha perguntando se ele realmente deseja excluir a categoria....daih ta assim o codigo:
só que...no msgbox aih...eu keria que aparecesse assim: Você tem certeza que deseja excluir "a tal categoria" e todas as fotos nela contida? então...eu tentei fazer assim:e não deu certo...
voces entenderam o que eu quis passar?
espero que sim...se não entenderam poste a duvida que eu tiro-a..
caso não houver duvidas...tentem me ajudar=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.