Guest Rodrigo de Souza Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Pessoal, alguém sabe como posso fazer para:Ao selecionar uma célula no DBGrid, toda a linha fique selecionada.E se possivel alterar a cor padrão da seleção.Rodrigo - leigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Si liga só cara... selecionah a linha toda é moleza, issow é uma propriedadi do DBGRID... vai no inspector e procura por Options e clica no + que tem lá, daew procura pela opção RowSelect, e seta pra TRUE e prontu... a linha toda do DBGRID vai se selecionada ^_^Qnt a cor, acho meiu dificil, já que a cor padrão é definida a partir do Windows... mas vou procurah uma maneira, si eu axah, posto aki pra vuce... falows ^___^v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo de Souza Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Po cara... testei e deu certo...Mas como estou utilizando aquele esquema no DBgrid para as linhas de cor diferente (estilo zebra)... este esquema da seleção da linha não funciona ... Tem solução ????Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Tipow cara, deve teh sim, tem uma var nesse evento que diz se a linha esta focada ou nom, assim que eu tiveh um tempinhu vou veh issow pra tu, o trampo acabou cum meu tempu, hahaha ^^'' :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo de Souza
Pessoal, alguém sabe como posso fazer para:
Ao selecionar uma célula no DBGrid, toda a linha fique selecionada.
E se possivel alterar a cor padrão da seleção.
Rodrigo - leigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.